quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

ELEIÇÃO DO NOVO DIRETÓRIO DO PSOL DE IMPERATRIZ

ELEIÇÃO DO NOVO DIRETÓRIO DO PSOL DE IMPERATRIZ

Com presença expressiva dos filiados do PSOL de Imperatriz aconteceu ontem, na Universidade Estadual do Maranhão, a Convenção Municipal do partido que elegeu e deu posse à sua nova direção municipal. A convenção municipal acontece após a realização dos congressos estadual e nacional do Partido Socialismo e Liberdade e reflete um novo momento da construção partidária. “O nosso maior desafio é fazer o PSOL crescer e se tornar uma referência de luta para os trabalhadores e setores populares em Imperatriz, tudo isso sem perder nossa identidade política e respeitando o programa do partido”, disse o novo presidente do PSOL de Imperatriz, Alcindo Holanda.
Além da eleição da direção municipal, houve a aprovação de resoluções políticas que nortearão as ações do partido e de sua direção municipal para o próximo período. Dentre as resoluções aprovadas, há a definição de rechaçar alianças eleitorais com partidos da base dos governos de Dilma, Roseana e Madeira e que o PSOL em Imperatriz trabalhará para a construção da Frente de Esquerda com PCB e PSTU.
Estiveram presentes também dois membros do Diretório Estadual do PSOL. “O momento que vive o PSOL em Imperatriz é ímpar, pois se abrem muitas possibilidades de construção para o partido na cidade. Os companheiros estão muito dispostos a essa tarefa e isso deve ser respeitado e valorizado pela direção estadual e é nessa condição que nos fazemos presentes nesta Convenção”, ressaltou Denise Albuquerque, membro da Executiva Estadual do PSOL.